Imagem Venda e Instalação de Sistemas Fotovoltaicos On-Grid

São sistemas de geração de energia autônomos, que não possuem conexão com a rede de distribuição elétrica. Podem ser com ou sem armazenamento elétrico.

Geralmente são utilizados em locais remotos, pois muitas vezes é o modo mais viável de se obter energia elétrica nestes locais.

Exemplo de uso são sistemas de irrigação, bombeamento de água para agricultura, postes de luz, estações replicadoras de sinal, entre outros.

Reduza sua conta de energia
São sistemas de geração de energia elétrica que permitem a compensação entre o que é gerado pelo consumidor e o que é consumido da rede elétrica. Entenda melhor a seguir.

Hoje sua rede elétrica é assim?

Uma concessionária fornece energia elétrica pra você; você paga a ela o que consome por mês; é a única fonte que você tem.

Com o sistema LuzSolaris, a rede elétrica trabalha junto com a energia solar: a concessionária continua fornecendo energia elétrica pra você; com a LuzSolaris você passa a usar a energia do sol como uma mini-geradora de energia elétrica.

Mas como? A LuzSolaris instala o sistema fotovoltaico (painéis solares + inversor + medidor); o sistema converte a energia solar em energia elétrica; você acaba de gerar sua própria eletricidade em sua casa ou empresa; a energia gerada é consumida imediatamente.

E se sobrar energia gerada?

Ela será injetada na rede da concessionária e revertida em benefício pra você!

E se o seu consumo de energia elétrica for maior que a gerada pelo sol e faltareletricidade?

a energia elétrica é puxada da concessionária, que fornece esse complemento; o consumo excedente será contabilizado na conta de luz; se você tiver créditos acumulados de energia solar, compensará deles, sem custo algum; essa troca de energia entre a rede elétrica e o sistema é automática; a concessionária fornece a energia no período noturno e compensa **seus créditos** acumulados da energia solar que o seu sistema injeta na rede elétrica.
* Através de um processo de crédito e débito.
** Válidos até 36 meses (Resolução Aneel n.482 Micro e Minigeração Distribuída)

E o que acontece com o sistema fotovoltaico quando há queda de energia na rede elétrica?

O sistema desliga por proteção e norma técnica, pois sua finalidade é reduzir o consumo mensal de energia.

SIGA NOSSAS REDES

PEÇA UM ORÇAMENTO

- OU - ENVIAR WHATSAPP
© LuzSolaris - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Eco Webdesign