Um projeto elétrico básico da Luz solar reúne os elementos que definem a obra, o serviço ou o complexo de obras e serviços que fazem parte do empreendimento. O objetivo é definir com precisão as características básicas do empreendimento e o desempenho almejado na obra para que seja possível estimar o custo e prazo de execução. É uma fase caracterizada por estudos preliminares, anteprojeto, estudos de viabilidade técnica e econômica, além da avaliação do impacto ambiental.

Assim como nos projetos executivos que são a etapa posterior que consiste no conjunto dos elementos necessários e suficientes para a execução completa da obra ou do serviço, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Os componentes da obra, como materiais descritivos, cálculos estruturais, desenhos, especificações técnicas e executivas, cronograma e planilhas de orçamento, são reunidos no projeto executivo. Destaque ainda para os equipamentos necessários para a construção, que devem ser mencionados obrigatoriamente.

A LuzSolaris é especialista em projetos elétricos básicos e executivos, sempre visando a satisfação total de nossos clientes.

SIGA NOSSAS REDES

PEÇA UM ORÇAMENTO

- OU - ENVIAR WHATSAPP
© LuzSolaris - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Eco Webdesign